
Assistindo um filme hoje só tive a confirmação do que já sabia. Um casamento é uma coisa séria e única, deve ser pra sempre e tem que ter varias coisas para que ele possa ser o melhor. Companheirismo, sinceridade, afeto, amor...
Não sei por que agente tem que adiar uma coisa que é obvia. Queria eu largar tudo aqui e fugir pra teus braços, e sim nos casarmos, fazer a nossa família. Eu te amo não hoje nem ontem, eu te amo em todos os momentos, em todos os segundos e pode acreditar isso vai ser pra sempre.
Achei que escrever isso chorando ia ser um tanto desnecessário, mais eu não consigo segurar. Sei que temos que aprender viver com a distância, mais está sendo muito difícil ficar longe de ti, do teu sorriso, da tua voz.
O que anda me sustentando é lembrar as coisas que já aconteceram com agente. De um dia eu simplesmente falar que estava gostando de você e que um dia iria ai te ver, e você me falando pra ter calma, dar tempo ao tempo. Eu esperei e dei o tempo necessário, e tudo aconteceu da forma que eu sempre sonhei, como eu sempre imaginei. E assim esperando tendo calma e dando o tempo ao tempo, sei que todas as coisas que eu quero vão acontecer. Sim eu sei que vão acontecer, por que já é clichê, “você nasceu pra mim, e eu nasci pra você “.
Sim, são promessas de um futuro de que eu tenho certeza que vai acontecer, de um futuro que está ai ó batendo em nossas portas. Eu te amo Ana, e a como eu te amo, e eu sempre amei, dês do primeiro ‘oi’.
Obrigado por sonhar comigo. Obrigado em acreditar no nosso futuro, e viver essa loucura comigo.
Palavras seriam uma boa,
mais gestos são a melhor coisa para lhe demonstrar.
as palavras poderiam ajudar,
mais não teriam o mesmo impacto do que um beijo.
E como eu quero te beijar, e como eu quero te abraçar.
Como eu quero te amar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário