A vida nesse lugar já não está sendo das melhores. Tenho muita saudade de como tudo era, quando eu apenas pensava em viver por viver, sempre me preocupar com nada e com ninguém. O tempo vai passando e junto com ele vem chegando responsabilidades que eu mesmo não as queria ter. Coisas como, tomar decisões, explicar situações, etc ...
E com tudo isso você começa a contar mentiras, não prejudicando ninguém , nem as fazendo mal algum. Mais sim em benéfico próprio pra te engrandecer e tudo mais. E chega uma hora que é essa hora em que estou que tu não consegue mais viver no meio de tantas mentiras, de tanta coisa que tu ‘ inventou ‘.
Estou dizendo adeus, já não aguento mais tudo isso. Vou me mudar, vou sumir daqui e um dia quem sabe alguém vai ouvir falar do tal Vinícius Altéia por ai. Vou em busca de um ideal, em busca de um sonho que acaba de se tornar realidade e mesmo assim o deixei há algumas horas daqui. Vou em busca dele, ser feliz com esse sonho. Talvez nada disso aconteça... mais enfim, se acontecer essa é minha despedida.
Um sonhador que precisa colocar a cabeça no lugar, um homem que realmente está precisando crescer mais um pouco.
A porta não se abre aonde tem escuridão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário